Buscar

Recuperação de Crédito Tributário de Consultórios Médicos, Dentistas e outras áreas da saúde






Muitos médicos e profissionais da saúde não sabem, mas é possível que estejam pagando impostos de maneira errada. E caso tenham feito isso, podem pedir a devolução ao Fisco dos últimos 5 anos.


Acontece que se o consultório estiver constituído sob forma de Sociedade Empresária e tiver autorização da Anvisa poderá ter uma diminuição na alíquota do imposto.


Na situação mencionada acima o consultório terá como base de cálculo do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ) a alíquota de 8%, já com relação a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) a alíquota será de 12%.


Sabe qual é a diferença? A diferença é que a grande maioria dos consultórios pagam com base de cálculo a alíquota de 32% para Imposto de Renda de Pessoa Jurídica e 32% para Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL). Ou seja, estão jogando dinheiro fora.


Portanto, caso seja o caso da sua empresa, existem medidas jurídicas para recuperar esse dinheiro que já foi pago. Entre em contato com um advogado especialista na área.


Mas e se você não estiver com sua empresa constituída como Sociedade Empresária?

Talvez seja a hora de contratar um bom profissional para elaborar um planejamento tributário para sua empresa, isso poderia lhe ajudar a poupar muito dinheiro a curto, médio e longo prazo.


Trazemos em anexo a esse artigo um eBook gratuito que demonstra como funciona na prática essas informações tributária. Trazemos até mesmo um exemplo, com valores , para ajudar você entender o quanto pode economizar no seu consultório em impostos.


DOWNLOAD

PDF
Download • 191KB

BAIXE O EBOOK E VEJA QUANTO VOCÊ PODE ECONOMIZAR EM IMPOSTOS NO SEU CONSULTÓRIO





10 visualizações

Escritório

Rua Copaíba, Lote 10, 504

Brasília/DF

CEP: 71919540

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now